Vigília Concerto a São José – Setor Açores Oriental

Vigília Concerto a São José

 

O Papa Francisco, atento às problemáticas que envolvem a Família no mundo contemporâneo, decidiu anunciar o ano da Família que se iniciou a 19 de março de 2021.  

 

Neste contexto, o movimento das Equipas de Nossa Senhora Sector Açores Oriental  organizou a 19 de Março, dia do Pai, uma vigília de oração na Igreja de São José em Ponta Delgada, dando início ao Ano da Família Amoris Laetitia – A alegria do amor. A vigília teve início às 20 horas e foi aberta todos os casais que quiseram, nesta quaresma, tirar um tempo para orar em torno de São José, “o homem que passa despercebido, o homem da presença quotidiana discreta e escondida”, como descreve o Papa Francisco na Carta Apostólica Patris Corde – Com Coração de Pai. A vigília contou com a participação do Coro de São José, que com a sua música de excelência nos convidou à oração interior. 

Estamos profundamente gratos à paróquia de São José de Ponta Delgada e ao Coral de São José. A vigília foi transmitida online “https://fb.watch/4l5lbg-Cqk/” na página de facebook do Coral de São José de forma a chegar a todos os que gostariam de participar mas que não puderam viver a vígilia presencialmente. 

 

Foram respeitadas as regras de segurança habituais: desinfecção das mãos, máscara e distanciamento físico.

 

Aproveitamos para  deixar a cópia do Guião da Vigília.

Saudações cordiais 

 

Susana e José Rodrigues

CR ENS Setor Açores Oriental

Equipas de Nossa Senhora