Troca de Experiências entre Casais das ENS – Região Angola Sul
Os casais do Sector Benguela A receberam, com imensa alegria, o casal equipista Isabel Ngueve C.M. Hungulu e Gonçalves F. Hungulu, do sector Namibe A, que, pela graça divina, decidiu passar férias na diocese de Benguela.
As Equipas de Nossa Senhora são um movimento de espiritualidade conjugal e todos os Equipistas formam uma única família e, como tal, não existem receios para o princípio cristão de acolher famílias vindas de longe ou de perto que necessitam de ajuda espiritual, de um conselho, de partilha, diálogo, etc.
O casal visitante veio em companhia da sua família de casa, que não conhecia Benguela.
O acolhimento do nosso irmão proporcionou-nos uma grande troca de experiência. O casal veio num momento tão importante, porquanto precisava de ganhar experiência e conhecer o movimento, a vivência em equipa.
Bem-haja, casal Isabel e Hungulo, que Deus abençoe a vossa família e que se torne ciclónico no movimento das ENS, um dos garantes da boa harmonia no lar.
Da esquerda para a direita: em pé, casal Isabel e Hungulu, casal Mariana e Canjoão; em baixo, equipistas Sawaka e Kavita.