São Martinho com as ENS do Setor da Guarda
No passado dia 10 o Setor da Guarda comemorou o dia de São Martinho, com um magusto das ENS, seguido de lanche partilhado.
Em dia bastante frio, mas com muito calor humano, cerca de 25 casais e alguns filhos, juntaram-se no Jarmelo para, em ambiente de convívio e confraternização, partilharem o que há de mais bonito, a amizade.
Antes da Eucaristia, o casal Gabriela e Joaquim Gomes (Guarda 23) deu um breve testemunho subordinado ao tema “Casal Santo”.
Para encerrar esta atividade celebrou-se a Eucaristia, na Capela de S. Pedro, presidida pelo Rev. Padre Joaquim Pinheiro, conselheiro espiritual da Equipa de Setor.
Confortados pela palavra de Cristo e com Maria nos nossos corações, demos por encerrada a atividade e regressámos, mais ricos, às nossas casas.
Ana Paula e José Rafael (Guarda 19)