Nasceu a primeira Equipa da Abrigada
A Equipa Abrigada 1 fez o seu compromisso no Encontro de Equipas Novas da Província Sul, a 20 e 21 de outubro, em Alfragide. Aqui se partilha um pequeno texto do primeiro casal responsável da equipa:
“Não fostes vós que Me escolheste, mas eu que vos escolhi a vós”
“Escolhemos esta frase para poder refletir e partilhar convosco aquilo que pensamos.
Um dos pontos da última reunião foi a eleição da Equipa Responsável para o próximo ano. Foi para nós uma grande surpresa a nossa eleição, pois na nossa opinião havia casais mais bem preparados para esta missão.
Aceitámos o desafio, mas perguntámos ao Sr. Padre José António se ele concordava com a nossa eleição.
O Sr. Padre respondeu: “Como posso eu não concordar, se foi Deus que vos escolheu?”
Agradecemos o convite para fazermos parte das ENS. Agradecemos, por nos terem acolhido e escolhido para Casal Responsável.
Com a ajuda do Espírito Santo e com fé na Virgem Maria, nossa Mãe, tudo faremos para estar preparados para este novo desafio.
Encontrámos amigos que nos têm ajudado no crescimento da nossa fé, que confiam em nós, que partilham as suas preocupações e alegrias, que nos fazem desejar a próxima reunião.
Bem hajam! A todos muito obrigado.”
Teresa e João
(Equipa Abrigada 1)