Missas de 1º Sábado

Caros Casais e Conselheiros Espirituais das ENS de Lisboa,

 

Hoje é o dia de anos de Nossa Senhora.

 

O Nascimento de Maria é um momento de grande significado para os Casais das ENS, já que Nossa Senhora é a nossa Padroeira.

 

Inspirados na devoção a Nossa Senhora, vimos transmitir que, a partir de Outubro de 2012 a Região Lisboa2 volta a organizar as Missas dos 1ºs Sábados na Igreja do Colégio S. João de Brito, na Estrada da Torre – Lumiar, pelas 19 horas.

 

Tentaremos ao longo dos 9 meses, de Outubro a Junho, que cada Celebração Eucarística se enquadre com as actividades do nosso Movimento, e esteja em sintonia com a vivência do “Ano da Fé”, recordando que, o Concílio Vaticano II tornou decisivo o percurso das ENS assente no aprofundamento da Espiritualidade Conjugal.

 

Assim, e para darmos início ao novo ano, convidamos todos os Casais e Conselheiros Espirituais das ENS de Lisboa, a participarem na Eucaristia de Sábado 6 de Outubro pelas 19 horas, que será presidida pelo Pe. Jacinto Farias, novo Conselheiro Espiritual da ERI – Equipa Responsável Internacional das ENS.

 

Contamos com a vossa presença.

 

Com um abraço equipista.

 

Graça e Francisco Sousa Soares

Casal Responsável da Região Lisboa2

Lisboa, 8 de Setembro de 2012

 

Veja a Carta do Casal Responsável da Região

Carta Missa 1º Sabados 8-09-2012.pdf

Equipas de Nossa Senhora